20%

MBA EM PROPAGANDA, MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA – UCAM

1 de
Anterior Próxima

Detalhes do anúncio

Descrição

Universidade Candido Mendes
Pós-Graduação a Distância

Carga Horária: 420h (400h a distância + 20h presenciais)

Apresentação:
Os níveis atuais de produção de bens e serviços, a estabilidade da moeda, a segmentação de mercado cada vez mais acentuada e as mudanças de comportamento do consumidor, além da emergência da Classe C, exigem das empresas sediadas no território nacional, uma postura mercadológica cada vez mais rigorosa e precisa para que possam colocar seus produtos e vencer a concorrência, com atenção especial àquela promovida pela abertura do mercado e pela importação. O curso destina-se à especialização de um profissional de Marketing, com ênfase em Comunicação de Integrada de Marketing, capaz de identificar as oportunidades existentes, criar, desenvolver e indicar as formas mais seguras de promover e efetivar a comercialização de produtos e serviços, em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado.

Objetivo:
Capacitar profissionais que pretendem atuar, ou já atuam, nas empresas anunciantes, veículos de comunicação, empresas especializadas, empresas de consultoria e agências de propaganda, oferecendo um moderno e completo conjunto de conhecimentos mercadológicos, que ofereça o ferramental básico para planejar estrategicamente as ações de marketing e de comunicação de marketing, possibilitando enfrentar com êxito os desafios de um sistema de mercado cada vez mais competitivo e globalizado.

Disciplinas:
Comunicação e Planejamento de Lugares
Ética e Responsabilidade Social
Gestão de Pessoas
Marketing
Novas Tendências e Neuromarketing
Comportamento do Consumidor
Planejamento Avançado em Mídia
Propaganda e Expressão Multimídia
Relações com a Imprensa e Media Training
Metodologia da Pesquisa Científica

Público alvo:
Graduados em publicidade e propaganda, marketing e propaganda, relações públicas, jornalismo, rádio e televisão, administração de empresas, bem como profissionais graduados interessados em desenvolver os aspectos mais avançados do marketing e da comunicação de marketing, para obter vantagens competitivas que vão diferenciá-los no mercado de trabalho.

Observações:
A UCAM concederá aos funcionários, associados e aos respectivos dependentes do CRA-RJ, um desconto de 20% nas mensalidades. O desconto perdurara durante toda a duração do curso de Pós-Graduação Lato Sensu da UCAM, desde que pagos até a data do respectivo vencimento. Os descontos não serão somados ao de outras promoções, prevalecendo o maior desconto. Necessária apresentação de vínculo ativo.