20%

MBA EM GESTAO DE MARKETING – UCAM

1 de
Anterior Próxima

Detalhes do anúncio

Descrição

Universidade Candido Mendes
Pós-Graduação a Distância

Carga Horária: 420h (400h a distância + 20h presenciais)

Apresentação:
As técnicas e conceitos de marketing estão sendo utilizados, atualmente, por organizações e, mesmo por indivíduos, nas mais diversas áreas da Administração de negócios. Encontramos um vasto acervo sobre diversas linhas do marketing: marketing de serviços, político, pessoal, social etc. É, portanto, importante que os alunos de Administração e áreas afins tenham uma boa base sobre os fundamentos do marketing para, só assim, entenderem o mercado e depois atendê-lo.

Objetivo:
Debater e apresentar estudos de caso assim como elaborar um Plano de Marketing para uma linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente.
Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou o seu próprio negócio.

Disciplinas:
Comportamento do Consumidor
Consumo Sustentável
Endomarketing
Ética e Responsabilidade Social
Gestão de Marcas e E-branding
Gestão de Pessoas
Negociação e Estratégia
Novas Tendências e Neuromarketing
Planejamento Estratégico
Metodologia da Pesquisa Científica

Público alvo:
Graduados nas diversas áreas de atuação, que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing.

Observações:
A UCAM concederá aos funcionários, associados e aos respectivos dependentes do CRA-RJ, um desconto de 20% nas mensalidades. O desconto perdurara durante toda a duração do curso de Pós-Graduação Lato Sensu da UCAM, desde que pagos até a data do respectivo vencimento. Os descontos não serão somados ao de outras promoções, prevalecendo o maior desconto. Necessária apresentação de vínculo ativo.